Vale a pena conferir: De A a Z






















Essa dica vai para alguém que esteja a procura de uma série leve e curta para passar o tempo. Se este for o caso, a série "A to Z" é perfeita pra você.
Antes de mais nada, preciso contar a longa história de como eu comecei a ver a série: "Me apaixonei pela Cristin Milioti assistindo HIMYM, ai comecei a ver.". Bem, acho que é isso. Alguém dormiu com esse meu enorme relato? Ok, então vamos continuar.

Eu realmente me interessei em assistir quando vi que a Cristin fazia, já que ela mal aparece na ultima temporada de How I Met Your Mother, mas foi o bastante pra eu me encantar por ela (#TimeYellowUmbrella #TedETracy4Ever). Então eu mal sabia sobre o que a série se tratava quando comecei. Antes que percebesse, eu já estava interessada e assisti até o fim (o que infelizmente não demorou muito).



"A to Z", ou "De A a Z" foi uma sitcom americana originalmente transmitida de 2 de Outubro de 2014 até 22 de janeiro de 2015, composta por 13 episódios de 25 minutos cada.
A série acompanha um relacionamento de começo inusitado entre Andrew  (interpretado por Ben Feldman) e Zelda (Mozão). Os episódios nos levam do dia em que eles se conheceram até várias fases do namoro, tudo sendo narrado de modo como se eles fossem espécies de "experimentos" sendo observados.
Isso acontece porque Andrew trabalha em uma empresa de namoro virtual, e Zelda, após se frustar com um companheiro completamente incompatível indicado pelo site, vai até a empresa para reclamar e acaba conhecendo Andrew. A partir daí, são reunidos dados sobre os dois pela narradora da série, que informa até mesmo quantos dias o relacionamento vai durar.

"Andrew e Zelda vão namorar por 8 meses, três semanas, 5 dias e uma hora. Esse programa de TV é o relato abrangente de seu relacionamento. De A a Z."

Não espere por episódios que te prendam muito, ou grandes acontecimentos. A Sitcom é aquele clichê americano de casais modernos, a clássica comédia romântica que ninguém admite mas todo mundo curte. O mais legal são de fato os personagens, bem familiares que com certeza você vai se identificar, passando por problemas simples que todo casal passa. Andrew é romântico, intenso, sonhador e desajeitado. Zelda é bem resolvida, mais prática e fechada. Sabe aquela história de "Os Opostos se atraem"? Então, é exatamente isso.



          
Como o trailer oficial não permite que eu incorpore no blog, curta esse fanvideo tão fofo quanto a série, ou se preferir, clique aqui para assistir o trailer. (Relaxa que não tem spoiler em nenhum dos dois).




Um dos pontos altos da série são os personagens secundários que conseguem roubar a cena com ótimas e cômicas passagens (até porque, convenhamos, se fosse só os "cuti cuti" dos protagonistas ia ser um porre né?).
Stu (Henry Zebrowski ) é o melhor amigo de Andrew, e difere completamente do rapaz, pois é o oposto de romance, gentileza e cavalheirismo (#OgroMode). Ver os dois tão diferentes tentarem incansavelmente concordar em algo é hilário.
Já Stephie (Lenora Crichlow) é a melhor amiga de Zelda. É a famosa bem sucedida porém encalhada, e, o fato de ser solteira é algo que incomoda muito a moça, levando ela a atitudes desesperadas. (#CarênciaÉFogo).






























Infelizmente pelo baixo índice de audiência a série não passou da primeira temporada e foi cancelada. Então, se você quer ver episódios leves e engraçados, personagens carismáticos e super shippar o A e a Z, eu super indico. 13 episódios você vê rapidinho.
Agora, se você é meio Sheldon Cooper e necessita ardentemente de conclusões, é melhor nem perder seu tempo, já que por conta do cancelamento, a sitcom não tem exatamente um fim.

A parte triste é que nem deu tempo da gente criar um fandom né? Adoraria fazer parte do #TimeAlfabeto.
Tá, parei.






Nenhum comentário